quarta-feira, 10 de setembro de 2008

UM FIM DE SEMANA TEATRAL

Esse fim de semana foi muito bom!!!!

Eu e uns amigos fomos a duas peças de teatro muito boas...



Uma delas era a primeira vez q eu via, "Advocacia Segundo Os Irmãos Marx", no Teatro das Artes no Shopping da Gávea... mtu boa a peça!!!!! mas o mais legal foi o antes(qdo o Gregório Duvivier falou com a gente antes do espetáculo. E depois, entregamos uns super presnetes de aniversário pro Marcelo Adnet, pq na sexta havia sido o níver dele... Ele amou!!!! Tb... foi um mega cartão com fotos nossas com ele, FELIZ ANIVERSÁRIO em várias línguas, várias coisas q fazem referência a ele, uma camiseta com a frase "I've got mini 15 minutes, but big furfles feelings, ué?!" na frente e a expressão "Adminutes" com o desenho de um mini-hang loose nas costas e uma toalhinha com o nome dele bordado em ponto cruz pra ele secar o buço.



A outra, no domingo, foi "Comédia Em Pé", q eu já havia assistido uma vez no Teatro Miguel Falabela no Norte Shopping. A peça é mto boa!!!!! E dessa vez, foi especial, no Canecão, com direito a várias presenças vip, fotos com Marcius Melhem, e tantos otros... Mas o mais legal foi a parte em q um dos aotres falou sobre Olimpíadas e citou o Cesão... pra q?! qse tive um treco, dei um escândalo... e pra saber detalhes, vai na Comu do Cesão no Orkut.

Nossa... foram dois dias cansativos, confesso... tanto que na segunda dormi por aproximandamente 12 horas(deite-me às 19:25h e acordei apenas às 7:00h da manhã da terça-feira...), tive algumas interrupções no processo, mas nd q me fizesse sair da cama ou do sono por mais de 5 minutos. Mas não os trocaria por nem um minuto a mais de sono ou de TV... uma pena q meu dinheiro não dê pra fazer esse tipo de coisa td fim de semana... haha

Beijos Agridoces!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Putss! eu procurei essa palavra Adminutes pq o vi vestido nessa camisa e achei sensacional! vc que deuu???
parabenss!