quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ENQUANTO TODOS DE COPA DO MUNDO NA ÁFRICA...

eu falo de Copa do Mundo em Belo Horizonte...

SIM!!!!

Copa do Mundo de Natação, q fique bem claro!!!

A partir do dia 10 de outubro próximo até dia 12 no mesmo mês(um dia depois do meu níver!!!!), estará sendo disputada na capital mineira a 1ª etapa dessa competição que vale prêmios em dinheiro pros vencedores de cada prova, para aqueles q baterem recordes mundiais e pros q no final das sete etapas tiverem conseguido maior número de pontos.

Ano passado foi minha primeira experiência nessa competição(indo assistir, q fique bem claro!) e eu adorei!!! Nossa, é muito emocionante... e o mais legal, fiz meu pai tb adorar a competição!!!!

Consegui tirar foto com Joanna Maranhão e Kaio Márcio no final das competições de domingo, levei uns cartazes muito legais, q td mundo adorou e depois tds começaram a me "copiar" levando cartazes tb(no sábado eu era a única...)

Esse ano, eu não perco por nd... pq além de a competição ser linda, emocionante e ser "pequena"(tipo d pra ver a galera se preparando pra nadar a 1,5m de vc...), dizem as mpas(ou seriam boníssimas) línguas q o grande campeão César Cielo vai estar lá... qm sabe eu não consigo finalmente minha foto com ele?! hummmmmmmmm?! hehe

Pra falar a verdade, a semana do meu aniversário vai ser um tanto movimentada. Dia 7, volta a peça Z.É. - Zenas Emprovisadas, com Fernando Caruso, Gregório Duvivier, Marcelo Adnet e Rafael Queiroga. Ainda não existe uma confirmação exata do local e horário, mas a data é garantida. Inclusive vou dar um jeito de fazer o Marcelo cantar "Parabéns" pra mim usando a voz do Sílvio Santos ou do Rogério Flausino, pq a do Dinho Ouro Preto ele já fez e não quero ser repetiviva. hahahaha imagina q lindo?!

Beijos Agridoces!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

não quis "sujar" meu post com isso, mas...

o q foi o jogo de ontem?! 0x0 com a Bolívia, com direito a bolivianos saindo comemorando?!?!?!

q humilhação, hein?!

hahahahahaha

TOMARA Q O BRASIL NEM SE CLASSIFIQUE PRA COPA!!!!!!

EU IA RIR MTOOOOOOOOOOO E TORCER MUITO MAIS FELIZ PRA INGLATERRA E PRA ARGENTINA...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

gduvivier disse...

Valeu! Dia 7 é nós...
bjo

Unknown disse...

LÓGICO!!!!! DIA 7 ESTAREMOS TDS LÁ!!!!!

CONTINUA ENTRANDO AKI, PQ VOU SEMRPE COMENTAR DE VCS!!!!!

BJOOOOOOOOOOOOO