segunda-feira, 15 de setembro de 2008

BELEZA NAS TELAS E NOS PALCOS

Hoje estou iniciando uma série de posts sobre as coisas q gosto ou admiro...

E começo com a lista dos atores e atrizes mais belos.

ATORES:


1- HUGH JACKMAN - sério... além de grande ator, esse homem é praticamente o Deus Grego quarentão(completa 40 dia 12 de outubro próximo)!!!!! Só Jesus!!!!!!!


2- BRAD PITT - precisa mesmo comentar?!


3- MARCOS PASQUIM - tá... ele nem é tão bom ator assim, mas essa lista é de atores bonitos, não de BONS atores bonitos...


4- JOHNNY DEPP - além de bom ator, é bem gato... e praticamente cinqüentão... haha


5- ORLANDO BLOOM - pode nãos er de tirar o fôlego, mas é bem charmoso e meigo... te horas q dá vontade de pegá-lo no colo...

ATRIZES:

1- ANGELINA JOLIE - umas das três mulheres na face da Terra pela qual eu colaria um velcro...


2- SCARLETT JOHANSSON - outra das três mulheres pela qual eu faria uma briguinha de aranhas... como costumo dizer, ela consegue ter cara de anjo e piranha ao mesmo tempo e isso me intriga...


3- JULIANA PAES - além de linda, é pura simpatia, humildade e tem o maior bumbum q eu jpa vi ao vivo na minha vida... SOCORRO!!!!!!!!!!(só qm viu "Os Produtores" pode ter uma idéia do q tô falando)


4- CHARLIZE THERON - lindíssima... uma beleza clássica e relativamente simples...


5- JESSICA ALBA - rosto de anjo, e uma das raras pessoas q consegue fuicar linda loira ou morena... mais bronzeada ou branquinha...

CONCORDA?! DISCORDA?! DIZ AÍ...

Beijos Agridoces e Deleitando Com A Beleza Alheia!!!

Nenhum comentário: