segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

BELEZA E ESPORTE, UMA PARCERIA DE MUITO SUCESSO

Os meus amigos que acessam esse blog, sabem o quanto eu curto esporte. Tanto é que no Jornalismo, quero entrar na área de Esportes... A cada quatro anos minha vida para pra poder assistir aos Jogos Olímpicos e como daqui a sete meses saberemos se o Rio vai ou não sediar os Jogos de 2016 (um dia ainda posto algo aqu sobre isso...), não poderia deixar de listar aqu alguns dos mais belos atletas do mundo. Alguns deles nunca estiveram em uma Olimpíada, outros ganharam medalhas e emocionaram o mundo todo com suas performances e conquistas.

Pra começar, lógico, os Apolos (haha):

1- David Beckham: precisa comentar?! Bem... Desde que eu me conheço por gente eu vi esse homem e a beleza dele me emociona... Sério! Ele é a perfeição em forma de ser humano... E mais, ele é um dos poucos jogadores de futebol realmente bonitos...








2- Gilberto Godoy Filho "Giba": tirando quando ele faz aquele bigodão estilo viking, ele é mesmo muito lindo... Na verdade, toda a seleção masculina de vôlei é uma verdadeira coleção de homens bonitos... Meu favorito de verdade, é o André Nascimento... ai ai...










3- César Cielo Filho "Cesão": esse é outro que eu prefiro não comentar... acho que por posts anteriores já deu pra notar o quanto eu gosto desse cara, e claro, o quanto o acho lindo! Seus "cachos loiros, olhos verdes e nariz arrebitado" (como ele mesmo se definiu em entrevista à Revista Piauí de junho de 2008) é um absurdo de beleza e meninice... Vou parar por aqui, antes que eu escreva todo o post só sobre ele...



4- Tiger Woods: esse jogador de golf estadunidense é um belo representante da beleza afro... Meu pai do céu... Muito lindo! Sem contar que ele joga muito tênis! É um dos maiores campeões da história da modalidade...













5- Rafael Nadal: na verdade, ele não se enquadra no tipo de homem super gato, fatal, gostoso e tal... Ele tem uma cara de garoto, daqueles que aprontam todas e um sorriso que derrete qualquer coração mais gelado! Um grande campeão do tênis e uma graça de rapaz!







Indo agora pras Atenas (huahua), temos o seguinte:



1- Maria Sharapova: mais um expoente do tênis na lista...Fazer o que se esses esportes acabam tendo como praticantes apenas pessoas de elite que acabam sendo bonitas, de um jeito ou outro?! haha - e claro, as russas são mesmo lindas... (oh inveja branca...) hoho








2- Ielena Isinbaeva: essa saltadora russa, dona de belos olhos azuis, um sorriso campeão e uma humildade ímpar, tem lugar marcado entre as musas do esporte mundial em qualquer lista...










3- Isabel Swan: essa linda brasileira praticante de Vela e ganhadora junto com Fernanda Oliveira da primeira medalha das mulheres nesse esporte, linda, graciosa e pura simpatia, não tem como passar imume a ela...














4- Flávia Delaroli: essa é uma das melhores nadadoras do Brasil. Não bastasse ser uma grande atleta, ela é linda, simpática e inteligente! E é a minha única ídola da natação que ainda não consegui chegar se quer perto e falar com ela... snif...







5- Paula Pequeno: do vôlei com a credencial de uma medalha de ouro em Pequim, a "menina da faixinha branca" é muito bonita. Simpática e sincera, ela é uma das musas brasileiras em Jogos Olímpicos.








Ufa! Cansei de ver tanta gente bonita... hehe

Em breve, as minhas listas vão ficar um pouco mais culturas e menos estéticas... hoho

Beijocas Agridoces!

2 comentários:

Fc do Cesão / Jack disse...

nossa senhora... q beleza, só acho que faltaram cinco homens e tres mulheres, rs.
entre os homens faltaram o Canha sim... maravilhosooooo o André Nascimento é o que há de melhor em matéria de homem... uahsuahsuia
o Renato Augusto ex flamengo e atual bayer de leverkusen lindo lindo lindo lindooooooooooooooo, o Julio Cesar maravilhosooooooooo goleiro da seleção e do Inter de Milão... jesus, o Diego, q joga na seleção e no... como é o nome do time mesmo... da alemanha... esqueci o nome do time... mas ele é lindo, ele apareceu junto com o robinho... no santos... esqueci mesmo o nome do time... e o Adriano meeeeeeeeeeeu deus um peixe dakele nao cai na minha rede... UHUIASHUIHSUIHAUISHUAIHSA
Entre as mulheres, voce esqueceu da Mariana Brochado, musa da natação brasileira e Flamenga, da Joanna Maranhão linda! e da Gabi Silva... :D
no mais, todos os outros são lindos!

Unknown disse...

é q minhas listas são sempre de 5... e eu não qria colocar pessoas dos mesmos esportes numa lista só...

entao tive q escolher um de cada... uma pena mesmo... hehe

ah... e não coloquei "aposentados", se é q me entende... hoho