quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

QUANTAS VEZES AMOR?!

Um dia li na camiseta de uma amiga, uma frase que povoa me mente desde então e me provoca sérias reflexões:
"HOW MANY FROGS DO I HAVE TO KISS UNTIL I FIND MY PRINCE?"
Confesso que fico até deprê pensando no assunto... Porque, na verdade, até sapos eu tenho poucos... Imagine o tempão que vai demorar até o príncipe aparecer...
Às vezes penso seriamente que essa coisa de amor, como nos filmes e novelas não existe... Ou que não é pra mim... Nessas horas qualquer música romântica, clipe, cena ao vivo ou em filme/novela já o
suficiente pra me fazer chorar...
Mas quer saber, me cansei dessa tristeza toda! Dessa decepção por causa do amor... Não estou decretando que não busco mais um "homem pra chamar de meu", mas não vou mais sofrer, não vou mais me prender até saber que valerá à pena...
Eu tenho 21 anos e não vou perder ainda mais da minha vida com coisas que não valham à pena!
Mãe, vamos ver se você tem razão... Eu apostaria, mas como as mães estão sempre certas, não vou entrar nessa... haha
Beijocas Agridoces com Amor...

4 comentários:

Fc do Cesão / Jack disse...

Paaaaaaaaaaaaaaaty
o selo pra vc
la no blog

Ari Holzbach disse...

Paty!

Vc ta muito deprê, essa não é a Paty que eu conheço!!

Relaxa que seu dia vai chegar ;-)

Beijos!

Everton Domingues disse...

Vc é Paty q está no mue orkut? Agora, descobri sem querer, seu blog. Pensei q vc só ajudava no blog do Cesão... vamos nos conectar tb por aqui. Não deixe de trocar pitacos comigo nos blogs olimpicos.
Bjão

Everton Domingues
www.vancouverolimpica.blogspot.com
www.beijingolimpica.blogspot.com
www.londresolmpica.blogspot.com
www.diariodopan2007.blogspot.com

Unknown disse...

Jack, já vi o selo!! Depois eu posto aki... hehe

Ari... quando comecei esse post, eu tava meio deprê sim, mas agora, decidi me libertar... hehe eu sou a mesma de sempre, na verdade ainda melhor!!

Tato, sou eu mesma... hehe eu tenho 2 blogs e ajudo a Jack no FC... hehe (vou te linkar aki, tá?)

Beijocas Agridoces meus queridos!!