quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

2000INOVE

Nossa... há quanto tempo eu não aparecço decentemente aqui... haha

Então... Pra quem me conhece, sabe que o meu primeiro mês de 2009 foi um horror... depressivo, solitário, sem salário etc. etc. etc.

Mas fevereiro chegou com todas as melhores novidades do mundo!!

Além do salário não ter atrasado tanto, no dia 29 de janeiro fiquei sabendo que havia passado na prova pra mudança de curso. Estou saindo de Produção Cultural e indo para Jornalismo.

E há duas semanas, fui convidada por algumas amigas que montaram um apê, para morar com elas. E algo que eu já queria há muito tempo era me mudar da pensão onde morava...

Pra se ter uma idéia, lá eu não tinha TV, não tinha uma sala...

E agora, não só tenho isso tudo, como moro num lugar menor e por isso mais privado, com mais liberdade...

E ontem, entrou no ar o site oficial do meu ídolo máximo, César Cielo!! E além de o site já ser mesmo lindo, no "Espaço para fãs" está a minha carta que entreguei pra mãe dele (um amor de pessoa, com direito a comunidade no orkut) em outubro e me pediram autorização pra publicá-la e lógico que eu concedi!! Isso me emocionou muito!!

Ah e claro... O CLIPESTESIA tá de vento em pôpa!! Mesmo com Ari longe (e que saudade dela!!!!!), participamos do Acolhimento Estudantil 2009 da UFF e vamos participar do Trote Cultural...

Post rápido só pra não manter isso aqui tão desatualizado e abandonado!

Beijocas Agridoces!

4 comentários:

Fc do Cesão / Jack disse...

Paaaaaaaaaaaaty, todos os seus meses de 2009 serão maravilhosos, voce vai ver, tudo vai ficar beeem! \o///

Unknown disse...

obrigada, minha lindaaaaaaaaaaaaa!

@marceloHML disse...

Tudo vai melhorar com a casa nova, curso novo...

bjo

Unknown disse...

será q eu consigo um namorado tb?!

huahuahuahauahuahau