sexta-feira, 24 de abril de 2009

10 DIAS EM MINAS!!

Pra quem não sabe, eu sou carioca, mas vim pra Minas muito pequena (4 aninhos) e desde o dia em que pus os pés neste lugar cheio de morros e frio de doer, prometi a mim mesma que voltaria ao sol e ao calor do Rio.

Foi o que eu fiz.

Acontece que meus pais não só continuaram morando por aqui, como quase não vão ao Rio. Acabamos por nos ver bem pouco, pois eu tenho cada vez menos tempo de vr pra cá.

Mas toda oportunidade, mínima que seja, eu aproveito pra voltar às raízes, pois de uma forma ou de outra, eu cresci em Minas e aprendi a gostar daqui... Mesmo que a época em que eu mais venho, seja a mais fria e portanto a que eu mais sofro, eu adoro! Porque posso alugar mil filmes, vê-los todos debaixo dos cobertores e agarradinha na mamãe... Quer coisa melhor?

Bem este post não é pra etr nada demais... Só pra dizer quq eu estou muito feliz de poder, depois de 6 meses longe de Minas e 8 longe de Varginha, estar aqui de novo...

Deixo algumas fotos que tirei por aqui:

Jardim (ou melhor, pomar) do meu pai, e ele colocando as frutas pros passarinhos!


Churrasqueira... Como meu pai foi gaúcho em outra encarnação, faz churrasco pelo menos uma vez por semana! haha


Uma das belíssimas rosas do jardim... Esse é jardim mesmo!! hehe


Lua, a cachorra de um vizinho nosso pela qual eu sou apaixonada... Olha a cara de preguiça dela... muito linda, né?

Beijocas Agridoces Mineiras!

2 comentários:

@marceloHML disse...

Raízes... Sempre necessário.

Unknown disse...

nem me fale...