quarta-feira, 25 de março de 2009

O "MEU" FILME DO ANO

Estou decretando hoje:

DIA 30 DE ABRIL SERÁ MEU ÚLTIMO POST NESSE BLOG! NO MESMO DIA EU DESISTIREI DA MINHA VIDA NUMA SALA DE CINEMA...

Pra quem não sabe, esse é o dia da estreia do filme X Men Origins: Wolverine!!

Acabei de ver o trailer na TV e confesso e fiquei sem palavras... sem ar... só pensei em uma coisa: PRECISO COMPRAR URGENTEMENTE O INGRESSO PRA ESTREIA!!

Eu adoro esse filme! Ele é muito bom, super bem produzido, tem uns efeitos especiais incríveis e atores excelentes! E...

Como diria Lari, tem Hugh Jackman... pode não ser sem camisa, mas com pouca roupa... e fazendo uma voz gutural de bicho e uns rosnados que são muito sexy... ai ai...

E a música tema? Muito boa! Dá a maior tensão... parece sempre que algo incrível vai acontecer... e acaba acontecendo...



Sabe o que eu adorei nesse trailer? Ele praticamente não tem fala nenhuma... Só uns grunhidos e frases soltas... nem precisa, né? As cenas de ação falam por si...

Beijocas Agridoces!

Nenhum comentário: