sábado, 14 de março de 2009

INVASÃO DO PARÁ EM MINHA CASA!!

Gente... Ontem aqui em casa chegou mais um paraense!

Mais um, porque eu já moro com duas e ontem veio um amigo de uma delas...

Como eu sou uma pessoa que pega sotaque fácil, já to começando a falar cantando... Até o final da semana que vem já virei uma paraense nata!!

Por isso, não poderia deixar de postar aqui o maior símbolo do Pará: a Banda Calypsooooooooooo!! (leia com o grito da Joelma)


O paraense trouxe aqui pra casa simplesmente dois vinhos, um chileno e um de Bento Gonçalves-RS... Que eu faço?! Visita boa que trás "agradinhos" tras donas da casa! Só fiquei triste que não o deixaram trazer uma panela de pressão... uma pena!! Eu ia adorar poder começar a cozinhar feijão em casa! hauhau

Mas é isso... importante é que estamos todos nos divertindo com gente nova e diferente em casa!

Beijocas Agridoces de Castanha do Pará!

Nenhum comentário: